Faça manifestações, edite e acompanhe as informações sobre seus relatos com garantia de anonimato em um lugar só.
Confira o andamento da resposta à sua manifestação.
Por que o Canal de Ouvidoria existe?
Para receber manifestações, anônimas ou não, sobre nosso atendimento, produtos, processos internos ou outras questões.
Fazer relato
Site
App
Baixe o aplicativo no seu celular e tenha todas as funcionalidades do site na palma da sua mão.
O que você pode
relatar aqui?
relatar aqui?
- Sugestões: ideias e propostas de aprimoramento dos processos e serviços;
- Elogios: reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido, ou atendimento recebido;
- Reclamações sobre possíveis contratempos em questões relacionadas à Nio Digital.
- Entre outros casos.
Novidades
sobre o Canal
Notícia
Notícia
Ver todas as publicações
sobre o Canal
Em um cenário corporativo cada vez mais desafiador, garantir a integridade e a transparência nas operações...
Leia mais
Um Canal de Denúncia externo é uma solução terceirizada que permite às empresas receberem, de forma segur...
Leia mais
Precisa falar conosco
sobre outro assunto?
sobre outro assunto?
Além do Canal de Ouvidoria, temos outros canais de comunicação
Acessar