Por que o Canal de Ouvidoria existe?

Para receber manifestações, anônimas ou não, sobre nosso atendimento, produtos, processos internos ou outras questões.

Fazer relato
Site

Faça manifestações, edite e acompanhe as informações sobre seus relatos com garantia de anonimato em um lugar só.

App

Baixe o aplicativo no seu celular e tenha todas as funcionalidades do site na palma da sua mão.

O que você pode
relatar aqui?
  • Sugestões: ideias e propostas de aprimoramento dos processos e serviços;
  • Elogios: reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido, ou atendimento recebido;
  • Reclamações sobre possíveis contratempos em questões relacionadas à Nio Digital.
  • Entre outros casos.
Novidades
sobre o Canal
Capa do artigo
Notícia
Em um cenário corporativo cada vez mais desafiador, garantir a integridade e a transparência nas operações...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
Um Canal de Denúncia externo é uma solução terceirizada que permite às empresas receberem, de forma segur...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
Um Canal de Denúncias efetivo possui um número de atributos e elementos essenciais. O processo de implementa...
Leia mais
Ver todas as publicações
Precisa falar conosco
sobre outro assunto?

Além do Canal de Ouvidoria, temos outros canais de comunicação

Acessar