Faça manifestações, edite e acompanhe as informações sobre seus relatos com garantia de anonimato em um lugar só.
Confira o andamento da resposta à sua manifestação.
Por que o Canal de Ouvidoria existe?
Para receber manifestações, anônimas ou não, sobre nosso atendimento, produtos, processos internos ou outras questões.
Fazer relato
Site
App
Baixe o aplicativo no seu celular e tenha todas as funcionalidades do site na palma da sua mão.
O que você pode
relatar aqui?
relatar aqui?
- Sugestões: ideias e propostas de aprimoramento dos processos e serviços;
- Elogios: reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido, ou atendimento recebido;
- Reclamações sobre possíveis contratempos em questões relacionadas à Nio Digital.
- Entre outros casos.
Novidades
sobre o Canal
Notícia
Notícia
Ver todas as publicações
sobre o Canal
Neste artigo, você vai conferir mais detalhes sobre o Canal de Denúncias da Contato Seguro por WhatsApp com ...
Leia mais
A gestão de uma empresa que entende a ética e a integridade como pilares fundamentais do seu sucesso também...
Leia mais
Precisa falar conosco
sobre outro assunto?
sobre outro assunto?
Além do Canal de Ouvidoria, temos outros canais de comunicação
Acessar