Portal de Denúncias do EJA

Portal de Denúncias do EJA

O Portal de Denúncias do Estaleiro Jurong Aracruz (“EJA”) é uma forma de ampliar nosso compromisso com a transparência, integridade e ética para fomentar a confiança. Esta é uma ferramenta independente, confidencial e imparcial que está disponível para todas as partes interessadas da EJA, incluindo parceiros de negócios, funcionários e comunidade.

Você pode formular
denúncias sobre:

  • Fraude
  • Corrupção
  • Suborno
  • Violações à lei nº 12.846/13 (lei anticorrupção brasileira)
  • Lavagem de dinheiro
  • Outras irregularidades financeiras
  • Represália contra o denunciante

Como fazer
a sua denúncia?

A denúncia pode ser
feita de 3 maneiras:

Pela Internet

Acesse o formulário para fazer a sua denúncia

O IP do seu computador ou do seu celular não será identificado e nem registrado em nenhuma hipótese.

TELEFONE

Ligue gratuitamente para 0800 800 8028.

O canal está disponível 24hs por dia, 7 dias por semana. As ligações são atendidas por especialistas treinados para obter o máximo de informações a respeito da denúncia relatada, sem comprometer o anonimato e a segurança da fonte. O número do telefone a partir do qual se originar a ligação não será identificado e nem registrado, salvo por opção do denunciante, caso ele queira se identificar.

E-mail

Envie a sua denúncia para denuncia@jurong.com.br. O endereço de e-mail do denunciante não será identificado e nem registrado, salvo por opção do denunciante, caso ele queira se identificar.

Todas as informações serão recebidas pela Contato Seguro, uma empresa externa, independente e especializada no recebimento de denúncias.

Após o registro da denúncia, a Contato seguro encaminhará, com garantia de anonimato, se essa for a opção do denunciante, as informações à Auditoria Interna do EJA para a devida análise, tratamento e apuração.