Conheça
o Canal de Denúncias e Ouvidoria do Grupo Colorado?

No Canal de Denúncias, a sua colaboração nos ajuda a criar um ambiente livre de discriminação, assédio, entre outros. Pelo Canal de Ouvidoria você pode realizar elogios, sugestões ou tirar dúvidas em geral.

Fazer denúncia
Como funciona
o Canal de Denúncias e
Ouvidoria do Grupo Colorado

Pelo Canal de Denúncias para realizar relatos que contradizem as leis ou com as nossas políticas internas. Ao Canal de Ouvidoria, você poderá tirar dúvidas ou fazer elogios, reclamações ou sugestões. Acesse pelo site, aplicativo da Contato Seguro, ou pelo telefone 0800 810 8409.

Fazer denúncia
Site

Faça relatos, atualize e acompanhe as informações sobre suas solicitações com garantia de anonimato em um lugar só.

App

Baixe o aplicativo da Contato Seguro no seu celular e tenha todas as funcionalidades do site na palma da sua mão.

Telefone

Se preferir, você também pode fazer realizar denúncias e relatos anônimos pelo telefone
0800 810 8409.
Atendimento 24h/7 dias da semana. Ligue agora. É grátis!

Benefícios do
Canal de Denúncias e
Ouvidoria do Grupo Colorado
  • Garantia de segurança de suas informações.
  • Proteção contra retaliações.
  • Ótima conduta organizacional e sigilo absoluto.
Você sabia? Existem
muitas situações que
podem ser denunciadas

Conheça os tipos de denúncias que podem ser feitas pelo Canal de Denúncias e Ouvidoria do Grupo Colorado

Saiba mais
Dúvidas frequentes
sobre a utilização do
canal

Respondemos às dúvidas mais comuns para ajudar você a utilizar o Canal corretamente. Confira as dúvidas.

Ver dúvidas