Ícone de Busca

SOBRE O CANAL

O Canal de Conduta é uma forma de ampliar nosso comprometimento com a transparência e a ética. Essa ferramenta independente, sigilosa e imparcial está disponível para os públicos externo e interno da Entrevias, para denúncias de violação ao Código de Ética e Conduta, Política Anticorrupção e demais normas e procedimentos internos, além de registro de relatos sobre corrupção, fraude e demais irregularidades previstas na Lei nº 12.846/2013.

Você está em um ambiente seguro e sigiloso, hospedado fora do Sistema (ou ambiente) da Entrevias e administrado pela Contato Seguro. A Entrevias não tolera a retaliação ou represália contra qualquer um(a) que fizer um relato de boa-fé neste canal.

COMO FUNCIONA O CANAL DE CONDUTA

Os registros de denúncias, sugestões e dúvidas podem ser realizados por meio de ligação telefônica (0800), de site ou de aplicativo. Os nossos ouvidores estão à disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. As ligações são sempre gratuitas, de qualquer lugar do país. Não é necessário se identificar, sendo garantido o anonimato.

Imagem explicativa sobre o fluxo de uma denúncia no canal da Contato Seguro. Denunciante Anônimo faz o relato através de: 0800 com Psicólogos, disponíveis 24h por dia; formulário pelo Site; Aplicativo. A denúncia é recebida por especialistas da Contato Seguro e então liberada ao Comitê Responsável. Imagem explicativa sobre o fluxo de uma denúncia no canal da Contato Seguro. Denunciante Anônimo faz o relato através de: 0800 com Psicólogos, disponíveis 24h por dia; formulário pelo Site; Aplicativo. A denúncia é recebida por especialistas da Contato Seguro e então liberada ao Comitê Responsável.

Fique tranquilo: não compartilhamos o IP dos computadores, nem rastreamos os telefones de origem das ligações realizadas. Somos uma empresa independente e, por essa razão, garantimos o sigilo e a confidencialidade das denúncias que recebemos.