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SOBRE O CANAL

O Canal de Ouvidoria tem por objetivo contribuir para elevar continuamente os padrões de transparência, presteza e segurança das atividades dos membros, órgãos e serviços da entidade. A Ouvidoria é o seu canal de interação para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionados aos produtos e serviços fornecidos.

Você está em um ambiente seguro e sigiloso, hospedado fora do Sistema (ou ambiente) Placi, e administrado pela Contato Seguro.

COMO FUNCIONA O CANAL DE OUVIDORIA

Os registros de dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionados aos produtos e serviços fornecidos podem ser realizados por meio de ligação telefônica (0800), de site ou de aplicativo. Os nossos ouvidores estão à disposição de forma humanizada 8 horas por dia, 5 dias por semana. Nos demais dias será permitida a gravação do relato.

As ligações são sempre gratuitas, de qualquer lugar do país. Não é necessário se identificar, sendo garantido o anonimato.

Imagem explicativa sobre o fluxo de uma denúncia no canal da Contato Seguro. Denunciante Anônimo faz o relato através de: 0800 com Psicólogos, disponíveis 24h por dia; formulário pelo Site; Aplicativo. A denúncia é recebida por especialistas da Contato Seguro e então liberada ao Comitê Responsável. Imagem explicativa sobre o fluxo de uma denúncia no canal da Contato Seguro. Denunciante Anônimo faz o relato através de: 0800 com Psicólogos, disponíveis 24h por dia; formulário pelo Site; Aplicativo. A denúncia é recebida por especialistas da Contato Seguro e então liberada ao Comitê Responsável.

Fique tranquilo: não compartilhamos o IP dos computadores, nem rastreamos os telefones de origem das ligações realizadas. Somos uma empresa independente e, por essa razão, garantimos o sigilo e a confidencialidade das denúncias que recebemos.