Logo da Grupo CPFL Energia

0800 601 8670

Use este canal para:

Icone com homem e mulher e campo de texto com exclamação

Relatar situações que possam estar desalinhadas com o Código de Conduta Ética, leis ou normas internas.

Icone de mão com balão de diálogo

Tirar dúvidas ou realizar sugestões referentes ao Código de Conduta Ética.

O Grupo CPFL Energia incentiva seus colaboradores(as) e demais públicos de relacionamentos a relatarem suas preocupações, dúvidas, sugestões e denúncias que contrariem nosso Código de Conduta Ética, as leis ou nossos valores, inclusive, atos de corrupção ou outras transgressões à Lei nº 12.846/13.

Para tanto, disponibilizamos esse canal de comunicação estruturado para receber os relatos de forma segura, independente e anônima.

O Canal de Ética fica disponível 24 horas por dia, todos os dias do ano e é gerenciado pela empresa Contato Seguro.

As formas de contato disponibilizadas são:

Telefone: 0800-601-8670

E-mail: eticacpfl@contatoseguro.com.br

Site: clicando no botão abaixo "Registre seu relato"

Clicando nos botões abaixo, registre ou acompanhe seu relato/consulta e confira o Código de Conduta Ética da CPFL.

Ah, e fique tranquilo! A Contato Seguro é uma empresa independente e totalmente imparcial, que garante o sigilo e a confidencialidade das suas denúncias.

Denunciante de boa-fé: é fortemente proibida qualquer tentativa de retaliação a denunciantes e pessoas que contribuíram de boa-fé com o processo de avaliação das denúncias reportadas.